top of page
Buscar

Primera Turma de Educação Ambienta!

Atualizado: 27 de fev. de 2019


Foi realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho a primeira turma de educação ambiental! O projeto é uma parceria entre a Tatauga, o LEPAC - UNICAMP, o Núcleo de Mídias Artes e Tecnologias e a Gil divers. O objetivo é levar educação ambiental a jovens de escolas públicas através de aulas de biologia, ecologia e conservação do ambiente marinho.

No primeiro dia foram realizadas aulas teóricas, e foi apresentado um conteúdo riquíssimo para que os jovens possam conhecer um pouco mais sobre biologia marinha e compreender as complexas relações entre os animais, o ambiente e a ação do homem.

No segundo dia foi realizada a visita a um projeto de conservação da fauna marinha na cidade de Ubatuba.

No terceiro dia foi realizada a atividade de mergulho autônomo, utilizando o equipamento SCUBA. Com essa atividade os jovem puderam consolidar os conhecimentos adquiridos em sala de aula através da experiência de imersão no ambiente marinho! Os resultados foram muito interessantes e os objetivos do projeto foram plenamente alcançados! Demos o passo inicial na transformação da vida desses jovens e esperamos que eles continuem a transformar a nossa sociedade! Que venha o próximo curso!






67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page