Política de Frete.

Os produtos comprados em nossa Loja Oficial via internet são entregues em todo o território nacional por meio dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O cliente, no ato da compra, escolherá dentre os serviços oferecidos, como se realizará a entrega. São disponibilizadas modalidades de frete oferecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a retirada em mãos na cidade de Campinas-SP, no bairro Mansões Santo Antônio em endereço a ser estabelecido pela Tatauga Dive.

 

O custo de frete é repassado ao cliente, inserido diretamente no valor de sua compra, independente da forma de pagamento escolhida. Salvo se contemplado pelas condições especiais de Frete Grátis, ou quando haja ato promocional especial, nestes casos a própria Loja Virtual Tatauga Dive arcará com o custo de frete, não repassando-o ao cliente.

 

Os prazos de entrega variam de acordo com o endereço onde a encomenda será entregue, e são válidos para contagem após a data de postagem da encomenda. A postagem da encomenda dar-se-á em no máximo 48 (quarenta e oito) horas úteis, após a confirmação do pagamento, no caso de envio de pagamento através do PIX, a postagem dar-se-á em no até 48 (quarenta e oito) horas úteis, após a o envio do e-mail com a comprovação do PIX realizado.

 

Serviços de Entrega Oferecidos.

 

SEDEX - CORREIOS. Serviço de remessa expressa de mercadorias.

 

PAC - CORREIOS Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

 

RETIRADA EM CAMPINAS - SP Caso o cliente tenha interesse na retirada do produto na cidade de campinas o mesmo poderá ser agendado através de contato telefônico 11-99309-1322, ou e-mail: alexandre@tataugadive.com.br, no bairro Mansões Santo Antônio em Campinas - SP

Fechar